Do meu face, para o blog:
Ser pai não é só registrar a criança com seu sobrenome. Ser pai é participar de tudo que seu filho faz, ver ele nascer, acompanhá-lo nas consultas médicas, levá-lo à um parquinho, ensinar as primeiras palavras, ensiná-lo a andar e estar lá pra levantá-lo todas as vezes que ele cair. Trocas as fraldas de cocô, dar banho, ir às reuniões de colégio, dar segurança e muito, muuuuuuuuuuuuuuuuito carinho. Meus amigos, ser pai presente realmente não é fácil, nunca foi e nunca será. Mas nunca, em momento algum, mesmo quando a maré me arrasta pra longe da praia, pra longe do meu "porto seguro", eu jamais pensei em fujir, em jogar tudo pro alto e sumir do mapa. Pois pai, que é pai presente e responsável, enfrenta as dificuldades com seu pequeno sem reclamar e faz de tudo para, no final, ver um sorriso estampado no rosto de seu filho.
Futuros papais, não desistam. Difícil eu sei que é, mas sempre vale a pena ver aquele sorriso lindo em nossos filhos, no fim de tudo, e ter a certeza de que nada foi em vão.
Bem, criei o blog pra mostrar a todos os pais, separados de suas respectivas esposas, que é possível criar o seu pequeno sim, mesmo com todas as adversidades possíveis e imagináveis e também pra tirarmos dúvidas sobre o dia-a-dia dessa árdua, porém, prazerosa tarefa. Sejam bem vindos todos, papais e mamães também, porque não? O blog é de um pai solteiro para outros pais solteiros, mas a presença feminina muito nos ajudará por aqui, tenho certeza. Na foto, os meus filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário